12 de jan. de 2013

Noiva entrando sozinha na igreja

a deSó tive uma noiva que tomou esta decisão, pois o pai optou por não ir e eu fiquei muito feliz, dela entrar sorrindo, alegre, confiante demais.
Eu quando casei, como já disse antes, poderia ter entrado com irmão, padrinho, tios, mãe, mas eu quis entrar sozinha e foi a melhor decisão que eu tomei e me lembro perfeitamente de conversar comigo mesmo enquanto eu andava...no meu ritmo, tranquila, sorridente, olhando para os lados, vendo cada pessoa,
Foi um dos momentos mais maravilhosos e emocionantes de minha vida e por nada do mundo, por motivo algum, eu mudaria de idéia.
Adoro esta minha foto, pois foi quando reconheci um grande amigo que eu não esperava que viajasse de tão longe para ir ao meu casamento e abri o sorriso nesta hora.


rafia  Foto Fotógrafa fotografias filmagem de casamento noiva em belo Horizonte Contagem Nova lima Betim Santa Luzia Externa Solar do Engenho Caraça Pampulha Santo Antônio do Leite Museu Abílio Barreto Praça da Estação Serra da Canastra Inhotin Inhotim Igreja católica evangélica batista culto ecumênico celebrante pastor padre Lourdes Lurdes Boa Viagem Santa Clara São José Afonso pena Clube da Caixa Usiminas, Amagis Minas II Residence Pampulha santíssima Trindade Curso de noivo noivos noiva entrada com os papéis cartório civil aliança vestido lua de mel pacote sapato anágua dia da salão de beleza maquiagem cílios postiços Jaqueline Rabelo Amadeus decoração flores bouquet buque calda véu arranjo de cabelo penteado massagem brinco tiara arranjo velas iluminação cênica DJ banda convite bolo decorado Buffet Cléo perrela Tereza Cavalcanti santa Lúcia catarina  salão de festas decoradora cerimonial terno fraque dama pajem entrada das Mariângela Maria Antônia Marcus martineli carro carruagem altar coral musica músicos religiosos pirulito piriguete santo Antonio jogar o lembrancinha BM casado, macarron toalha arranjo corredor chuva de arroz pétalas bolinha de sabão álbum de noivinho de biscuit bisqui casalzinho bombom trufa doces decorados prato quente garçon recepcionista segurança confirmação lista de presente padrinhos madrinhas cortejo bíblia avó Graciele Aguiar Facebook portifólio acessóro agradecimento balão pista de dança pisca pisca brinde bebida bracelete cabide ar livre celta chinelo sapatilha segurando o choro chá de ligerie flor na lapela fotos de artifiios fornecedores sensual sensuais primeira noite  cupcake chá de panela coração picado passar a gravata cortar picar leque lenço kit ressaca guardanapo de linho pano papel lembrete luva luvas Mac]ã do amor bombom bombons caixinha missal palito decorado sapato do noivo unha veuzinho para solteira fita fitas árvore dos dedinhos tags sorvete jantar prato quente salgado cardápio gravidez gestante acompanhamento recém nascido bebê criança newborn parto hospital minas gerais save the date noivado intimo pequeno comida de boteco cinta liga boneco salgadinho salgado ritual tradição costume forminha tabela SPA alugar dica sandália coque solto belvedere Maria rainha mãe manto mantilha aluguel apartamento casa entrando sozinha
Sobre a Autora: Fotografia 
Graciele Aguiar
Este blog foi criado inicialmente para mostrar as minhas clientes, muitas coisas interessantes e bonitas que eu fui vendo nas redes. Passei a pouco a publicar minhas fotos assinadas também, pois adoro registrar casamentos e eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida das minhas noivas. E depois, fotografar os bebês que sempre surgem do amor do casal. Sou psicóloga, casada há 25 anos, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 48 anos.          Sou de Divinópolis e moro em Belo Horizonte Querendo orçar foto e filmagem para seu casamento ou esclarecer  algo que eu postei, aqui estão os meus contatos:   (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br 
Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografiabelohorizonte

om trufa doces decorados 

4 comentários:

  1. Olá, Graciele,

    Adorei sua foto! Sua atitude, postura e sorriso!

    Por motivos pessoais (meu pai é vivo), vou entrar sozinha, mas tenho muito medo de na hora eu andar de cabeça baixa ou mesmo chorar muito. Vc tem alguma dica para me dar, para eu ir me preparando psicologicamente?

    Bjs,

    Anni

    ResponderExcluir
  2. Olá noivinha.
    Sabe que amanhã eu farei 25 anos de casada?
    Pois é. queria muito voltar a este dia maravilhoso.
    Entrar na igreja........foi um dos momentos mais felizes da minha vida, emoção pura.
    Smples, que não sei porque todos não fazem assim:
    Quando voce estiver pronta para entrar..... voce dirá que é para começar a musica.
    Funciona assim: O caral já estará avisado de como as coisas ocorreram. Sua cerimonialista, estará ao seu lado para voce dar o sinal. O sinal é dado com radinho ou celular, para o pessoal da música.
    Voce só começará o cortejo quando estiver pronta...isto fará que entre tranquila, pois nao te fizeram entrar, voce sentiu o momento certo para entrar.......o sorriso virá naturalmente...entre olhando para as pessoas e se sentir que ficou emocionada, olhe para outra pessoa e nao fixe em quem ficou emocionada.....vá reparando em quem está presente...juro que sei até hoje, onde várias pessoas estavam..... e no meio do caminho, olhe para a frente para ver seu noivo te esperando..... vai dar tudo certo e se chorar, por favor...chore bonito.....deixe as lagrimas descerem e sem fazer boca esquisita nesta hora...rs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Graciele!

      Muito obrigada por sua resposta e parabéns pelos seus 25 anos de casamento!

      Gostei muito das suas dicas! Ok, irei fazer tudo o que vc falou e depois te conto como foi (mas só no ano que vem, que é o ano que me casarei!).

      Bjs!

      Anni

      Excluir
  3. Linda foto!

    O seu então noivo entrou sozinho também? Penso em entrar sozinha, mas meu noivo quer entrar com a mãe!

    Abraços,

    Luna

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails