7 de fev. de 2013

Oi meninas, tudo joia? Apesar de saber que aqui no blog tenho mil dicas que fui coletando para voces, nao estou postando mais, pois agora tenho o blog infantil com postagens quase que diarias, já que as maes ficam loucas para ver nem que sejam algumas fotinhas do ensaio e muita edição para fazer delas e das noivas.
Ai, sabendo que aqui está tudo sob controle, não estou postando nadinha ne?
Mas semana que vem, o blog vai sofrer uma repaginada e para tal, preciso de tempo, pois quero colocar m resuminho dos 110 casamentos que eu ja fiz, se possivel com a ficha tecnica, pois se gostarem do vestido da noiva, o bouquet, o salão de efstas que ela escolheu, já pode entrar em contato diretamente ne?
110 casamentos para fazer o reesumo, coletar dados e postar, será um projeto a ser realizado ao longo dos mes, pois vai ser trabalhoso demais.
Mas vim aqui hoje...vespera de carnaval, para convidar a voces, que entrem no meu blog novo infantil e vejam que lindas fotos estou fazendo la.
Um beijo em todas.
Graciele Aguiar

http://gracieleaguiar.blogspot.com.br/




Sobre a Autora:
Graciele Aguiar Adoro fotografar, em especial, bebês e noivas. Sou psicóloga, casada, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 48 anos. Amo eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida de meus cliente. Telefones para contato em Belo Horizonte: (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografias E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails